sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

!!!??? QUANTOS SÃO !!!???

.



Ai que eu vou-me a eles !

.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Não sei se fica aqui bem a rábula do 'agarrem-me senão eu mato-o'! :)


(Acho que estamos a pagar por ele ter batido na mãe!)




Ai Portugal... Portugal!


Bejes.
I.

Anónimo disse...

.

Bela e doce donzela Isabella,

Fica perfeitamente bem aqui, senhora!

Mas não é verdade o 'bater na mãe'... foi antes o contrário. Ela é que me deu muita vassourada quando eu era pequerruchinho.

Reais cumprimentos,
D. Afonso

.

Anónimo disse...

Menino Don Afonso;

Certamente a Senhora Vossa Mai, Senhora Dona Tareja, estaria sobejamente coberta de razão; quiça mui amofinada e agastada com a folga da Aia, Senhora Dona Brites Anes Almaraz e Deleitosa, que essa coisa das reivindicações são como a fama de Don Constantino, vêm de mui longe.

Assim, tereis levado umas quantas vassouradas mas e como diria a Senhora minha avó, só se perderam as que cairam no chão.

Mui grata a V. Alteza Real pela mui atempada explicação, faço a vénia, e beijo a mão.

Dona Isabella de Leão.